sábado, 24 de agosto de 2024

Escrito por em 24.8.24 com 1 comentário

Aniversário da Tori Amos (XXII)

Quem passou por aqui na quinta-feira esperando ver o tradicional post do aniversário da Tori Amos deve ter achado que esse ano eu me esqueci. Na verdade, eu já sabia que quinta-feira eu provavelmente não teria tempo de vir aqui colocar o post no ar, então, ao invés de colocá-lo na sexta, decidi deixar pra hoje, que é o "dia certo". E aliás, essa nem é a primeira vez em que eu não coloco o post de aniversário no dia do aniversário, é a quarta - embora as outras três tenham sido em 2003, 2005 e 2007.

Enfim, eu gostei do que eu fiz ano passado, quando, ao invés de uma foto, eu ilustrei o post com um vídeo, então esse ano eu vou fazer de novo. Como ano passado foi um vídeo de uma apresentação ao vivo, esse ano eu decidi que escolheria um videoclipe. E, como não queria repetir uma música cuja letra eu já havia postado, acabei optando por um clipe que é o puro suco dos anos 1990, o de Raspberry Swirl, do álbum From the Choirgirl Hotel, de 1998. Como de costume, a letra vem a seguir. E, como de costume: feliz aniversário, Tori, muitos anos de vida! \o/



Raspberry Swirl
Letra e música: Tori Amos


I am not your señorita
I am not from your tribe
In the garden
I did no crime

I am not your señorita
I am not from your tribe
If you want inside her well
Boy you better make her raspberry swirl

Things are getting desperate
When all the boys can't be men
Everybody knows I'm her friend
Everybody knows I'm her man

Things are getting desperate
When all the boys can't be men
Everybody knows I'm her friend
Everybody knows I'm her man

I'm not your señorita
I don't aim so high
In my heart I did no crime
If you want inside her well
Boy you better make her raspberry swirl

Things are getting desperate
When all the boys can't be men
Everybody knows I'm her friend
Everybody knows I'm her man

Things are getting desperate
When all the boys can't be men
Everybody knows I'm her friend
Everybody knows I'm her man

Um comentário:

  1. https://frasesparacompartilhar.com.br/frases-de-amor-em-livros/

    ResponderExcluir