domingo, 14 de março de 2004

Escrito por em 14.3.04 com 0 comentários

Aniversário do Guil

Parabéns para mim!


Como meu perfilzinho aí ao lado atesta, amanhã é meu aniversário... 26 anos... Puxa!

Eu até tinha um post pronto para colocar aqui hoje, mas pensei que seria bom escrever algumas palavras em homenagem a mim mesmo. Mas, sinceramente, não sei bem o que dizer.

Quer dizer, o que dizer? Uma mini-autobiografia? Uma retrospectiva dos meus últimos aniversários? Minhas expectativas para os que virão?

Não sei mesmo. Portanto, parabéns para mim. Digamos que o perfil aí ao lado, bem como a reformulação da coluna lateral, façam parte das comemorações pelo meu aniversário. Obrigado a todos os que lêem o átomo, e a todos os que lêem o BLOGuil. Espero que eu ainda possa compartilhar meus gostos e pensamentos com vocês durante muitos e muitos anos.

0 Comentários:

Postar um comentário