domingo, 14 de dezembro de 2003

Escrito por em 14.12.03 com 0 comentários

Questionário (I)

Várias pessoas estão postando o questionário abaixo em seus blogs. Diante disso, e para manter minha fama de macaco-de-imitação, decidi postar o meu também. Como quem conta um conto aumenta um ponto, adicionei algumas perguntas. E removi outras que achei sem graça. Vamos lá:

- QUE HORAS SÃO?
Cinco e sessenta! Não, sério, 22:26 :-P

- NOME E APELIDO:
Guilherme, mas pode chamar de Guil, Gui, Guigui, Guiga... Se bem que só o Amônino me chama de Guiga!

- QUANTIDADE DE VELAS NO SEU ÚLTIMO BOLO DE ANIVERSÁRIO?
Uma, o Schumacher.

- SIGNO
Peixes.

- COR DOS OLHOS?
Castanhos. Já tive vontade de comprar uma lente azul e uma verde, pra ver como eu ficaria com um olho de cada cor. Ainda não pus este plano em prática.

- CABELOS?
Pretos, curtos. Já foram compridos, mas dá muito trabalho. Também já quis pintar de azul, mas não achei o tom de azul que eu queria.

- FUROS NAS ORELHAS?
Só os ouvidos

- TATUAGENS?
Uma vez eu quis fazer uma: Uma caveira mordendo uma águia com um dragão cuspindo fogo em cima. Mas nenhum estúdio tinha esse desenho.

- PIERCINGS?
Uma vez eu tive vontade de por um na sobrancelha. Graças a Deus, vontade é uma coisa que dá e passa.

- ÓCULOS?
Sim. E, por incrível que pareça, isso não me incomoda nem um pouco.

- DIA DO SEU ANIVERSÁRIO?
15 de Março, dia do Circo e de Santa Luisa de Marillac.

- JÁ SE EMBEBEDOU? DE QUÊ?
Só de água. Um dia eu bebi uns sete copos seguidos. Me arrependi depois.

- AMOU TANTO ALGUÉM QUE CHOROU MUITO POR ELA?
Sim, mas não adiantou nada. Hoje eu já acho que amor é pra rir, e não para chorar.

- JÁ ESTEVE ENVOLVIDO EM ALGUM ACIDENTE DE CARRO?
Uma vez um ônibus no qual eu estava bateu em um poste. Isso conta?

- PREFERE PÃO C/ CARNE OU CACHORRO QUENTE?
Pizza.

- PEIXE OU CARNE?
Frango.

- CAFÉ OU CHÁ?
Toddy.

- CERVEJA OU CHAMPANHE?
Não bebo nada que tenha mais álcool do que eu.

- O COPO para beber deve ser CHEIO, METADE ou VAZIO?
Deve ser vazio, pra eu encher do que eu quiser. Vai que está cheio de uma coisa que eu não gosto?

- ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO?
Já tive muitos, mas hoje nenhum. Mas queria ter um Chow-Chow...

- LENÇÓIS DE CAMA LISOS OU ESTAMPADOS?
Faz diferença?

- QUAL A SUA COR PREFERIDA?
Amarelo.

- FLORES?
Não, obrigado.

- LUGAR ONDE GOSTA QUE TE BEIJEM?
O que te interessa?

- FERIADO FAVORITO?
O Natal, por causa da bagunça familiar.

- QUE CANÇÃO ESTA OUVINDO AGORA?
You Can Talk to Me, The Seahorses

- BEBIDA FAVORITA?
Limonada de limão com casca.

- VOCÊ É TIMIDO?
Rá rá.

- TEMA DE CONVERSA DETESTADO?
Nenhum, adoro discutir.

- IRMÃOS?
Uma.

- COMO CHAMAVA O SEU URSINHO DE PELÚCIA?
Teddy. Mas ninguém precisa saber disso.

- COMO VOCÊ SE VÊ DAQUI A 10 ANOS?
Com 35 anos.

- O PRIMEIRO PENSAMENTO QUE VOCÊ TEM AO ACORDAR?
"Ih, acordei".

- DE QUE PESSOA RECEBEU ESTE E-MAIL?
E-mail? Eu copiei isso de outro blog!

- QUEM DOS SEUS AMIGOS VIVE MAIS LONGE?
Deve ser o Nachsieben... Ou a Sandra, se ela não se mudou...

- O MELHOR AMIGO?
Sou privilegiado por ter vários melhores amigos. Mas acho que, se tivesse que escolher um só, escolheria o Rod Ran. É o que está me aturando há mais tempo...

- QUANTAS VEZES DEIXA TOCAR O TELEFONE ANTES DE ATENDER?
Por mim, atenderia logo na primeira... Mas às vezes eu estou longe.

- ESTÁ APAIXONADO?
Okie dokie.

- ULTIMA CONVERSA NO TEL FOI COM?
Um engano.

- CARRO: 2 OU 4 PORTAS?
Já que você tocou no assunto, eu queria um carro com câmbio automático... Odeio embreagem!

- HORA DE DORMIR?
Por volta das zero.

- QUAL FOI A COISA MAIS IDIOTA QUE VOCÊ JÁ FEZ?
Emprestar um livro muito legal pra um moleque muito chato em 1993. Ele não devolveu até hoje...

- O PIOR SENTIMENTO DO MUNDO?
Impotência. Não, seus engraçadinhos, não estou falando disso! Estou falando daquela sensação das coisas estarem acontecendo e você não conseguir fazer nada para alterar seu curso. Dizem que eu tenho mania de ditador. De qualquer forma, odeio coisas que eu não possa controlar.

- O MELHOR SENTIMENTO DO MUNDO?
Reconhecimento. Tipo, quando você faz uma coisa e todo mundo acha legal. Deve ser vaidade, mas é muito bom.

- O QUE TE FAZ FELIZ?
Estar com os meus amigos.

- QUAL É O SEU PROGRAMA PREFERIDO DA TELEVISÃO?
Sei lá, acho que nenhum...

- SE PUDESSE SER OUTRA PESSOA, QUEM SERIA?
Alguém bem rico e milionário.

- O QUE TEM EMBAIXO DA CAMA?
Um monstro de seis olhos chamado Frank. E um monte de caixas de sapato.

- COBERTOR OU EDREDON?
Edredon. Sou alérgico a cobertor. Sério.

- FILME FAVORITO?
O Feitiço de Áquila, Blade Runner, Matrix, O Império Contra-Ataca, De Volta para o Futuro, Highlander... Não necessariamente nessa ordem.

- MUSICA/GRUPO FAVORITO?
Tori Amos isolada em primeiro; The Smiths, Garbage, The Cardigans, Weezer e Cake em segundo.

- LIVRO FAVORITO?
O Senhor dos Anéis, O Silmarillion, Call of Cthulhu, e alguns de RPG.

- DESENHO ANIMADO FAVORITO?
Anime: Cowboy Bebop, Neon Genesis Evangelion, Record of Lodoss War e Saber Marionette J. Dos antigos: Transformers, Caverna do Dragão, He-Man e Thundercats. Dos novos: Liga da Justiça, o novo do He-Man e As Aventuras de Jackie Chan.

- ESPORTE FAVORITO?
Esportes visuais: Ver jogo do Brasil, ver Fórmula-1, ver as Olimpíadas...

- COMIDA FAVORITA?
Macarrão com filé de frango à milanesa. Hein? Quem disse que não combina?

- SOBREMESA FAVORITA?
Chocolate Bis. Hein? Quem disse que isso não é sobremesa??

- SORVETE FAVORITO?
Pistache.

- FRUTA FAVORITA?
Limão.

- QUAL A PRIMEIRA COISA QUE VOCÊ NOTA NA PESSOA QUE TE INTERESSA?
Como há quase seis anos só uma pessoa me interessa, digamos que eu já esqueci qual era a primeira coisa.

- O QUE COSTUMA FAZER QUANDO ESTÁ ABORRECIDO?
Reclamar bem alto. Exorciza.

- AMAR É?
Saber que se está completo.

- AMOR NÃO EXISTE SEM?
Paciência. Se a gente for brigar por cada coisinha, cada defeitinho, cada probleminha, o amor vai pro saco.

- BEIJOS OU ABRAÇOS?
Abraços. Mas beijo também é muito bom.

- UMA FRASE?
"Estamos sem sal para lamber". Piada interna.

- DEIXE UMA MENSAGEM PRA ALGUÉM QUE VOCÊ GOSTA MUTO:
Tudo vai dar certo.

- ALGO PARA A PESSOA QUE TE ENVIOU O E-MAIL?
Que e-mail, cara pálida?

0 Comentários:

Postar um comentário